terça-feira, 3 de junho de 2008

10º dia de Roland Garros

Repetição de Meia-Final de 2007

Tal como no ano passado os jogadores que vão integrar a primeira meia final do Open françês serão Rafael Nadal e Novak Djokovic. O defensor do título, ultrapssou, com apenas três sets o seu compatriota Almagro por um triplo 6-1. Este foi um jogo que não deu muito trabalho a Nadal, sendo este rápido e eficaz. Foi um presente merecido no seu dia de aniversário.


O outro semi-finalista conhecido, Djokovic, venceu o seu conhecido amigo Gulbis por 7-5 7-6 (3) 7-5. O jogador sérvio não se mostrou sempre seguro no seu jogo, comentendo alguns erros. Mas, a sua experiência e vontade falaram mais alto. Gulbis deu bastante quebrando o serviço do seu adversário por algumas vezes, mas nos pontos decisivos este não conseguiu superior. Novak vê assim a sua ida às meias finais contra Nadal, tendo aqui uma segunda oportunidade para poder chegar a uma final no Roland Garros.

Amanhã serão conhecidos os outros dois semi-finalistas. Roger Federer irá defrontar o chileno Ferrnando Gonzalez e o françês Gael Minfilis jogará contra David Ferrer.

Nenhum comentário: