segunda-feira, 2 de junho de 2008

9º dia de Roland Garros


Vitória sem facilitismo


O françês Julien Benneteau não facilitou a vitória de Federer por 6-4 7-5 7-5, quebrando o serviço ao suiço em todos os sets. O tenista françês não se assustou com o gigante do ténis, mas este mostrou-se em muito superior. Mesmo depois de o jogo estar interrompido, mais uma vez, pela chuva durante duas horas e 26 minutos, Federer não baixou o seu rendimento. O seu próximo adversário nos quartos de final será Fernando Gonzalez que venceu Robby Ginepri por 7-6, 6-3, 6-1.


Quem conseguiu a presença nos quartos de final de um Grand Slam, pela primeira ves, foi Monfilis, o grande favorito da casa. Este conseguiu ultrapassar o croata Ivan Ljubicic 7-6 4-6 6-3 6-2. Quem irá defrontar na próxima etapa é o espanhol David Ferrer que conseguiu ultrapassar, com esforço, o checo Radek Stepanek. Foram precisos cinco sets, para que se conhecesse o vencedor deste encontro, sendo o resultado final de 4-6 6-2 1-6 6-3 6-3.


Os jogos dos quartos de final começam amanhã com a participação de Novak Djokovic e Rafael Nadal, enfrentanto Ernests Gulbis e Nicolas Almagro respectivamente.





Nenhum comentário: