quarta-feira, 28 de maio de 2008

4º Dia de Roland Garros


Vencer em pouco tempo


O tenista sérvio, Novak Djokovic, mostrou hoje como vencer um encontro rapidamente frente ao espanhol Miguel Angel Lopez Jaen pelos parciais 6-1 6-1 6-3, avançando para a terceira ronda.

Novak não enfrentou nenhum ponto de break e ainda fez 26 winners ao longo do encontro. O Lopez Jean apenas conseguiu dar luta no terceiro set ao equilibrar o set com 3-3. No entanto, ao longo do resto do set, o sérvio não se deixou ir abaixo e conseguiu manter o seu nível, acabando por ganhar o encontro. O jogador que enfrentará na terceira ronda será o vencedor do jogo entre o suk coreano Lee Hyung-taik e o americano Wayne Odesnik.


Rafael Nadal ganhou o encontro frente a Thomaz Bellucci (jogo que já havia começado ontem mas que foi interrompido devido à chuva) por 7-5 6-3 6-1. O vencedor do Roland Garros do ano passado, mostrou mais uma vez resistência num jogo que demorou mais de duas horas.


Lleyton Hewitt que tem tido uma época muito discreta, principalmente devido a uma lesão na anca, segue em frente no Open françês. O Australiano ganhou a Nicolas Mahut com os sets 6-4 6-2 6-4.


Marat Safin irá encontrar o seu compatriota, Nicolai Davydenko na próxima ronda, depois de ultrapassar o seu adversário, Jean-Rene Lisnard, com o resultado final de 6-7 6-1 6-3 6-2.


Amanhã poderemos ver Rafael Nadal outra vez em acção frente a Nicolas Devilder e o número um do ranking, Roger Federer, que jogará contra Albert Montanes.

Nenhum comentário: