sexta-feira, 30 de maio de 2008

6º dia de Roland Garros


Djokovic soma e segue


O sérvio, Novak Djokovic, ultrapassou mais uma etapa deste open françês ao derrotar o americano Wayne Odesnik por 7-5 6-4 6-2. Depois de ter um início conturbado do primeiro set, este conseguiu voltar à sua conhecida boa forma e fui muito superior a Odesnik. Novak acabou o encontro com um bom e forte serviço. O seu próximo adversário será o Paul Henri-Mathieu.


O françês conseguiu levar de vencida o argentino Eduardo Schwank. Apesar de ter ganho os primeiros dois sets por 6-2 e 6-3, no terceiro parcial Schwank mostrou-se superior danhando por 3-6. No quarto set a tarefa tornou-se difícl para ambos, já que Mathieu podia acabar já aqui com o encontro e o argentino podia ainda ir a um quinto set para disputar este jogo. No entano, o françês, apesar de alguns erros, conseguiu manter-se no court e ganhou o último parcial por 7-6.


Rafael Nadal ganhou e passou também para a próxima ronda. O tri campeão de Roland Garros arrebatou o finlandês Jarkko Nieminen ao vencer a partida por 6-1 6-3 6-1. Nieminen quase nem deu resposta a Nadal que mostra estar mais uma vez disponível e com capacidades para ganhar o grand slam este ano, de novo. O seu próximo oponente será Fernando Verdasco.




Nenhum comentário: